BBB16: Laércio deve processar Ana Paula: “Velho nojento”.

Na discussão, Ana Paula chamou Laércio de ''velho nojento''. (Foto: Reprodução/Vídeo/TV Globo)
Na discussão, Ana Paula chamou Laércio de ”velho nojento”. (Foto: Reprodução/Vídeo/TV Globo)
Com 54% dos votos, Laércio foi o segundo eliminado do BBB16. O curitibano enfrentou Ana Paula após uma série de desentendimentos entre os dois dentro do confinamento. O eliminado foi recebido por Pedro Bial no palco, e cumprimentou toda a sua torcida. Em seguida, se dirigiu para a coletiva de imprensa, realizada nos estúdios do Projac. O ex-brother ressalta: “Não avalio minha eliminação nem como justa ou injusta”.

Laércio reafirma o que frisou várias vezes dentro do confinamento: “Estou me sentindo bem, tranquilo e sereno. Não me amedrontei ao entrar no BBB. Precisa ter coragem para entrar lá. Foi uma experiência maravilhosa”, ele diz.

Briga com Ana Paula – Em relação à rixa do ex-brother com Ana Paula dentro do confinamento, que resultou no maior barraco do BBB16, Laércio é direto: “As ofensas que ela desferiu contra mim foram gravíssimas. Não tomei nenhuma decisão ainda. Vou ver a repercussão sobre o que aconteceu. A Ana Paula disse algo que não sabia o significado. Ela quis causar e conseguiu. Foi mais inteligente do que eu”.

O curitibano comenta o que pensa em fazer sobre as acusações que recebeu da sister. “Penso na possibilidade de processar a Ana Paula. Ela vai ter que provar o que falou. Estou consciente da minha responsabilidade perante a Lei. Não tenho nenhum processo quanto a isso”, afirma ele.

Olhares para as sisters – Dentro do confinamento, os olhares do designer de tatuagem incomodaram algumas sisters, e ele admite: “Munik, Juliana, Adélia me chamavam a atenção e a Ana Paula tem porte elegante. Com relação a olhar pras meninas da casa: eu olhava elas dançando porque não conhecia aqueles ritmos. Ia olhar pra onde?”, ele se defende.

Notícias Relacionadas