Japonesa Toyota estreia Nova Hilux na Coopavel 2016

Toyota espera comercializar cerca de 30 unidades durante a realização da Coopavel
Toyota espera comercializar cerca de 30 unidades durante a realização da Coopavel, que acontece até sexta-feira (Foto: Divulgação)

A Nova Geração da Hilux faz sua estreia em evento do segmento ruralista na 26ª edição da Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR), que acontece até 5 de fevereiro, no Parque de Exposições de Cascavel. No evento, a fabricante ainda apresentará condições exclusivas e competitivas para aquisição de seus modelos nacionais Etios e Corolla.

Com um estande de 570m2, a marca estará representada pelas equipes de vendas das concessionárias Zeni Motors Cascavel e Zeni Motors Toledo durante todos os dias de evento, atendendo ao público da feira interessados na aquisição dos veículos. A Toyota espera comercializar cerca de 30 unidades durante a Coopavel.

Visando conceder aos seus clientes a melhor experiência de compra e propriedade, a Toyota elaborou uma pista de test-drive off-road com 13 obstáculos, a fim de demonstrar na prática a robustez da Nova Hilux, concedendo aos visitantes da feira uma experiência única de direção.

Além da Nova Geração da Hilux, a Toyota está ofertando um bônus de R$ 8 mil reais para interessados na compra dos modelos flexfuel da Hilux 2015.

Notícias Relacionadas