No dia do aniversário de Fernando Miguel, Vitória segue preparação para jogo em Ilhéus

Na sequência da preparação para enfrentar o Conquista, 10 de fevereiro, Quarta-feira de Cinzas, em Ilhéus, os jogadores do Vitória  treinaram pela manhã e à tarde. Somente Arthur Maia, entregue ao Departamento Médico, ficou de fora. Marinho, que no dia anterior foi poupado, participou das atividades nos dois períodos.

Fernando Miguel completou 31 anos de idade nesta terça-feira e passou o dia treinando forte com os companheiros (Foto: Site Oficial do Vitória)
Fernando Miguel completou 31 anos de idade nesta terça-feira e passou o dia treinando forte com os companheiros (Foto: Site Oficial do Vitória)

Pela manhã, os jogadores inicialmente foram divididos em grupos, e revezaram com exercícios na academia de musculação e CORE. Por fim, debaixo de chuva, um treino de velocidade usando trenó no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura, comandado pelo preparador físico Ângelo Alves.

Na parte da tarde, o trabalho teve o comando de Vagner Mancini. O técnico primeiro realizou um treino físico-técnico separando os jogadores em duplas que se enfrentavam por um determinado tempo e tinham como objetivo marcar gol.

Mancini finalizou com um treino de posse de bola em campo reduzido no Barradão. Nesta quarta-feira os jogadores vão treinar a partir das 15h30 – a imprensa terá acesso a partir das 16 horas.

Aniversário – Fernando Miguel completou 31 anos de idade nesta terça-feira e passou o dia treinando forte com os companheiros. Comemoração somente à noite com a esposa e a filha. Após o treino, ele recebeu abraços dos colegas.

Notícias Relacionadas