Gervásio Nuñez comemora bom início no Botafogo

Gervásio Nuñez ficou impressionado com o apoio da torcida (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)
Gervásio Nuñez ficou impressionado com o apoio da torcida do Botafogo na último sábado  (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)

Desconhecido para grande parte da torcida do Botafogo, Gervásio Nuñez mostrou um belo cartão de visitas em sua estreia no último fim de semana. Melhor jogador da partida e autor de um lindo gol, o argentino mantém a tranquilidade para seguir com boas atuações pelo clube.

– Ainda estou conhecendo os meus companheiros, o técnico e todos no Botafogo. Aos poucos vamos melhorando muitas coisas e nos conhecendo melhor dentro de campo. A cada jogo, jogando bem ou mal, creio que faremos um bom grupo para ir aprendendo e evoluindo durante competição – disse Gervásio Nuñez, impressionado com o apoio da torcida:

– Fiquei surpreso com todo esse carinho da torcida. No primeiro dia, já na apresentação, as pessoas começaram a cantar a canção do “Jacaré”. Para mim, isso é muito bom, me dá mais alegria para jogar, me sinto mais confiante para poder fazer gols, jogar bem e ajudar o time a conquistar os resultados positivos. Então, encaro isso com muita tranquilidade. Estou feliz por começar dessa maneira e espero seguir crescendo como jogador dentro do clube.

Notícias Relacionadas