Antigo Aeroclube pode abrigar parque aquático, confirma ACM Neto.

O prefeito ACM Neto (DEM) confirmou na manhã desta terça-feira

Prefeito ACM Neto (Foto: Max Haack/Agecom)
Prefeito ACM Neto
O prefeito de Salvador, ACM Neto, anunciou nesta terça-feira (2) a possível transformação do antigo Aeroclube em um Parque Aquático aos moldes do que existe em Fortaleza. De acordo com o democrata, já existe uma negociação com uma empresa. “Eu já vi especulações da imprensa, mas nesse momento por uma questão contratual eu não posso nem negar, nem confirmar. Eu não escondo que estou em negociação com um grupo que poderia assumir essa concessão, que se der certo vai ser um gol de placa para a cidade, porém, ainda é cedo para falar”.

De acordo com Neto, antecipar uma informação deste tipo poderia prejudicar a negociação. “Do ponto de vista das negociações, antecipar alguma coisa agora só prejudicaria o desfecho dessa história”, explicou. Em 2014, foi apresentado o projeto do novo Aeroclube e Parque Atlântico de Salvador.

Na cerimônia, que aconteceu no auditório do Hotel Sheraton da Bahia, estiveram presentes o prefeito ACM Neto, a vice-prefeita Célia Sacramento, o secretário Municipal do Transporte, José Carlos Aleluia, além de representantes da empresa americana que assina o projeto, a Laguarda Low Architects, responsável por shoppings em países como Tóquio, Estados Unidos e China. A obra ficará sob responsabilidade do Consórcio Parques Urbanos.

Notícias Relacionadas