Saulo e Voluntárias Sociais realizam show gratuito para a criançada

Saulo subirá ao palco ao lado da banda Ogro Rosa – especialmente montada para acompanhá-lo nos shows infantis (Foto: Elói Corrêa/GOVBA)
Saulo subirá ao palco ao lado da banda Ogro Rosa – especialmente montada para acompanhá-lo nos shows infantis (Foto: Elói Corrêa/GOVBA)

Saulo dará o pontapé inicial do seu Carnaval na quinta-feira (4), às 9h30, com um evento mais que especial na Arena Fonte Nova: O Baile Pé de Maravilha. Pensado para o público infantil, a festa contará com diversas atividades de recreação com a Companhia Baiana de Circo,TucTuc Sonoro e Malezinho. Logo em seguida, Saulo subirá ao palco ao lado da banda Ogro Rosa – especialmente montada para acompanhá-lo nos shows infantis. Os ingressos serão trocados por um quilo de alimento não perecível, no dia do evento, a partir das 9h. Cada ingresso dará direito à entrada de uma criança acompanhada do responsável.

Na plateia, estarão crianças de mais de 30 instituições ligadas ao trabalho das Voluntárias Sociais da Bahia (VSB), além dos mil ingressos que poderão ser trocados pelo público. As doações serão destinadas às obras sociais apoiadas pelas Voluntárias. O evento é uma realização das produtoras Rua 15, Online e Janela do Mundo, em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia, e conta com os patrocínios da Caixa e do Shopping da Bahia.

O show

Com direção artística de Sandro Lopez, a apresentação para os pequenos terá como elementos-chave Cor e Forma. No cenário, referências de grandes artistas como Tarsila do Amaral, Kandinsky e Miró ajudarão a trazer vida a cada uma das canções. No repertório, músicas como “Enfim Vencer”, “Sensacional” e “Casa Amarela”, do álbum infantil Casa Amarela, lançado em 2008. Clássicos como “Carimbador Maluco”, de Raul Seixas, e “O Pato”, de Toquinho, também estarão no show. Além da releitura de canções de roda e, claro, sucessos do cantor como “Raiz de Todo Bem” e “Rua 15” animarão o primeiro dia de Carnaval dos pequenos.

Notícias Relacionadas