BBB16: Laércio diz que está calmo com o Paredão desta terça.

Laércio chega na cozinha enquanto Ana Paula, Dona Geralda, Munik, Matheus e Ronan cozinham o jantar. “Só para avisar vocês que não estou agoniado, estou bem tranquilo, estou na minha. Estou com a minha consciência em paz”, diz o brother ao entrar na cozinha. Ana Paula o olha, mas prefere não responder.

Desde a Festa PUB BBB, Ana Paula e Laércio tiveram uma briga feia. (Foto: TV Globo/Divulgação)
Desde a Festa PUB BBB, Ana Paula e Laércio tiveram uma briga feia. (Foto: TV Globo/Divulgação)

Munik, que está sentada à mesa, diz que não votou nele. “Não se preocupe em justificar”, diz ele a ela. “Eu acho que a gente tem intimidade pra isso, eu acho que eu deveria te falar que não votei em você. Você ainda não é motivo de voto pra mim”, explica. “Obrigado, mesmo. E tem outra, chega a hora de todo mundo”, diz ele. “A única coisa que eu não queria era sair no primeiro Paredão. Ainda não acabou nada”, fala ele.

Os atritos entre Ana Paula e Laércio na casa do BBB16 ganharam um rumo decisivo: Paredão! Na noite deste domingo, 31/1, o Líder Daniel indicou a sister para a berlinda e, com sete votos, o brother foi emparedado pela casa. Se na nave louca a berlinda já está mexendo com os ânimos da galera, o que dizer da internet? Já tem gente preparando para dar uma canseira nos dedos: “Agora que começo a ralar meus dedos”, avisa o internauta @buchmann_thai.

Notícias Relacionadas