Rodrigo se diz privilegiado por jogar no Palmeiras

Rodrigo: " A concorrência será grande, o Palmeiras é grande. Buscarei o meu espaço respeitando o Arouca" (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
Rodrigo: “A concorrência será grande, o Palmeiras é grande. Buscarei o meu espaço respeitando o Arouca” (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Rodrigo, de apenas 21 anos, não tirou o sorriso do rosto em sua apresentação no Palmeiras nesta segunda-feira (11). Empolgado, mas com os pés no chão, o volante, revelado pelo Goiás, mostrou admiração pelo trabalho desenvolvido no clube e projetou briga pela titularidade com Arouca.

– A concorrência será grande, o Palmeiras é grande. Buscarei o meu espaço respeitando o Arouca, que é um cara que admiro desde pequeno. Eu sou novo e ele é experiente, procurarei trabalhar todos os dias para ter condições de vestir esta camisa. Escolhi o Palmeiras pelo projeto. Me sinto privilegiado, afinal estou com a melhor comissão técnica do país. Fui muito bem recebido, o ambiente é muito bom, e eu me espelho em jogadores como Prass e Zé Roberto. Estou muito confiante – disse rodrigo, que quer repetir o rápido sucesso que alguns contratados do Palmeiras tiveram no ano passado.

– O Gabriel é um exemplo, tem o do Vitor Hugo também, que chegou do América-MG e é praticamente o melhor zagueiro do país. Eu vim determinado para trabalhar, buscar meu espaço, crescer com o Palmeiras e corresponder às expectativas.

Notícias Relacionadas