Li Martins conta tudo sobre agressão de ex-marido, Matheus Herriez

Eliminada do reality show A Fazenda, Li Martins diz que se sente como uma “fênix” (Foto: Reprodução)
Eliminada do reality show A Fazenda, Li Martins diz que se sente como uma “fênix” (Foto: Reprodução)
Li Martins saiu do reality show A Fazenda no meio de uma avalanche, nesta última quinta-feira (5). A ex-peoa sabia que teria quer dar explicações ao público sobre a crise no seu casamento com o cantor Matheus Herriez e a suposta traição com o colega de confinamento JP. No entanto, enquanto estava no programa, veio à tona a história de que ela teria colocado um ponto final em seu relacionamento de dez anos após ser agredida pelo ex-Br’oz.

Não foi com facilidade que a cantora confirmou a agressão ao vivo no Hoje em Dia. Enquanto chorava nos bastidores do programa, Li recebeu abraços carinhosos de Ticiane Pinheiro, visivelmente emocionada, Ana Hickmann e César Filho. Li só conseguiu deixar o estúdio abraçada com a irmã, Pamela, que tornou público o caso de agressão.

Depois de alguns minutos se recuperando em um camarim na companhia da irmã, uma amiga e assessora, o empresário e uma produtora, Li saiu mais serena e conversou com a reportagem do R7.

— Foi um renascimento. Estou me sentindo uma fênix. Eu sabia as consequências que ia sofrer quando entrasse no programa, quando me envolvi com o JP, mas acho mesmo que meu único erro foi não ter esclarecido tudo antes de entrar na Fazenda.

Ex-Rouge, Li conta que preferiu não contar para os fãs que estava em processo de divórcio.

— Eu estava focada no jogo, queria ganhar o prêmio, nunca cogitei ficar com alguém lá dentro, de coração. Eu sabia que muita gente ia achar egoísta da minha parte. Sabia que seria tiro, porrada e bomba! (Portal R7/A Fazenda)

Notícias Relacionadas