Prefeita de Maraú convida governador para inaugurar obras no município

Prefeita de Maraú, Maria das Graças “Gracinha” Viana
Prefeita de Maraú, Maria das Graças “Gracinha” Viana
O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado, recebeu em seu gabinete a prefeita de Maraú, Maria das Graças “Gracinha” Viana (PP), que agradeceu a participação do Estado em diversas obras que serão inauguradas em dezembro. No encontro, a prefeita convidou Josias Gomes e o governador Rui Costa a participarem da solenidade de inauguração.

“Vamos marcar data para a inauguração em dezembro – com a presença do governador – do complexo policial do município, do sistema de iluminação rural – via Programa Luz para Todos – que beneficiará 216 famílias de agricultores do povoado do Minério, de uma Unidade de Saúde da Família (USF) na sede, da reforma das unidades de saúde dos povoados de Barra Grande e de Saquaíra, da reforma da cantina da Merenda Escolar, e do calçamento do povoado do Quitungo (via Conder)”, enumerou a prefeita de Maraú.

A prefeita Gracinha, que tem o apoio parlamentar dos deputados Eduardo Salles (estadual) e Ronaldo Carletto (federal) – ambos do Partido Progressista (PP) – esteve acompanhada pelo ex-secretário municipal de Educação, Cláudio Bidú, por Ione Farias, chefe de Gabinete, e pelo assessor Cleverson Abreu.

Notícias Relacionadas