Dunga convoca Gabriel Paulista e Douglas para jogos contra Argentina e Peru

Gabriel Paulista retorna à seleção brasileira (Foto: CBF/Divulgação)
Gabriel Paulista retorna à seleção brasileira (Foto: CBF/Divulgação)
Os jogadores Marquinhos, do PSG, e Marcelo, do Real Madrid, estão desconvocados, devido a lesão, dos jogos contra a Argentina e Peru, válidos pelas terceira e quarta rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018. O zagueiro Gabriel Paulista, do Arsenal, e o lateral-esquerdo Douglas Santos, do Atlético Mineiro, que estava relacionado para a Seleção Olímpica, serão os substitutos, segundo anunciou nesta sexta-feira (6) o técnico Dunga.

Marcelo sofreu uma contratura muscular. O Real não divulgou o tempo de recuperação, mas a expectativa é que o lateral só tenha condições de retornar aos gramados no dia 21, contra o Barcelona, pelo Espanhol. Marquinhos sentiu uma lesão na coxa na véspera da partida diante dos merengues, pela Liga dos Campeões.

A delegação da seleção brasileira se apresenta no próximo domingo em São Paulo. O grupo treinará no centro de treinamento do Corinthians até a véspera da partida, quando embarcará para Buenos Aires. No dia seguinte à partida diante dos Hermanos, jogadores e comissão técnica seguem para Salvador, local da partida diante do Peru.

Notícias Relacionadas