Último capítulo de I Love Paraisópolis: morte trágica no final da novela.

Confira a lista de possíveis vítimas do fim de 'I Love' (Foto: Gshow/TV Globo/Divulgação)
Confira a lista de possíveis vítimas do fim de ‘I Love’ (Foto: Gshow/TV Globo/Divulgação)

Está confirmado! O último capítulo de I Love Paraisópolis também será marcado por fim trágico. Quem será que vai pagar pelas atitudes que teve ao longo da trama com a própria vida? O mistério está lançado. O Gshow aponta as possíveis vítimas: Gabo (Henri Castelli), Grego (Caio Castro), Dom Peppino (Lima Duarte) e Jávai (Babu Santana).

Gabo sempre foi muito ambicioso, seu objetivo era se manter no poder da Pilartex e acabar com Benjamin (Maurício Destri). No decorrer da trama mostrou que não tem escrúpulos, é suspeito da morte do próprio irmão, Tiago Brenner, e no final se uniu a Dom Peppino para conseguir o que queria.

Grego pode ter até começado a se redimir dos erros do passado, mas no início da novela o chefão de Paraisópolis não media os atos para defender seus interesses.

Dom Peppino é o verdadeiro poderoso chefão. O mafioso voltou à trama para tentar acabar com a soberania de Grego em Paraisópolis e acabou fazendo mal a muitas pessoas.

Jávai, o mandachuva do Jardim Colombo, se mostrava linha dura no início, mas depois mostrou que é uma figura divertida e até amigável. Será que tem alguma coisa que ele esconde e isso o fará deixar os vários filhos órfãos?

Notícias Relacionadas