Sony lança no Brasil Xperia Z5 com preço de R$ 4.299.

Por dentro, o Z5 conta com chip Qualcomm Snapdragon 810 (octa-core e com clock de 2 GHz). (Foto: Divulgação)
Por dentro, o Z5 conta com chip Qualcomm Snapdragon 810 (octa-core e com clock de 2 GHz). (Foto: Divulgação)

A Sony acaba de lançar o seu smartphone mais poderoso no mercado brasileiro. Estamos falando do Xperia Z5, que chega às lojas com hardware de altíssimo nível e com uma das câmeras mais elogiadas pela imprensa internacional — sendo considerada a melhor por alguns sites especializados em fotografia.

Conforme reportagem do site TecMundo, o design do Xperia Z5 é bem similar ao já visto em outros dispositivos da mesma linha. A diferença principal fica por conta de uma estrutura de metal na parte traseira chamada de frosted flass. De acordo com a fabricante, esse acabamento em vidro fosco traz suavidade ao toque e traz mais conforto para a pegada dos usuários.

Por dentro, o Z5 conta com chip Qualcomm Snapdragon 810 (octa-core e com clock de 2 GHz). Isso faz par com 3 GB de memória RAM e com 32 GB de armazenamento interno. Mas como já dissemos anteriormente, o grande foco deste dispositivo está mesmo na câmera digital integrada que faz parte dele. O lançamento chega aos principais canais de venda do Brasil nas cores preta e branca e cada unidade será vendida por R$ 4.299.

Já no lançamento do Z5, a Sony deu destaque especial para as capacidades da câmera de seu smartphone. Com um sensor de foco automático super-rápido – capaz de focalizar a cena em apenas 0,03 segundo –, a empresa garante que os consumidores não perderão a chance de capturar nenhum momento. A capacidade de zoom também permitirá uma aproximação de imagem sem perda de qualidade.

Outro ponto levantado pela Sony é a sua capacidade de registrar fotos em condições de baixa iluminação. O novo sensor IMX300 conseguirá capturar todos os detalhes nessas situações. Vídeos em movimento? A companhia também garante que o sistema de estabilização fará com que as capturas fiquem ainda melhores nessas condições. (Renan Hamannem/Site TecMundo)

Notícias Relacionadas