Lomba diz que Ponte Preta pensa no Internacional mas vive dia após dia

Lomba: “Nossa meta é ganhar do Inter."
Lomba: “Nossa meta é ganhar do Inter.”
AGÊNCIA FPF

A Ponte Preta está cada vez mais próxima da zona classificatória para a Copa Libertadores da América. Distante três pontos do Santos, quarto colocado, o alvinegro faz a sétima melhor campanha do Campeonato Brasileiro e visa entrar no G4 e garantir uma vaga na competição intercontinental. O goleiro Marcelo Lomba falou sobre o bom momento do clube e mostrou se concentrar dia após dia para alcançar o objetivo junto à equipe de Campinas.

O arqueiro acredita que a equipe foi bem no Campeonato Paulista, no qual chegou até as oitavas de final, quando foi eliminado pelo Corinthians, e o bom rendimento no nacional é oriundo desse planejamento desde o início do ano. “Eu acho que fizemos um Paulista muito bom, que deu todo suporte de confiança para nós. É claro que dentro do Brasileiro tivemos uma oscilação, mas acho que o grupo sempre se manteve firme. Às vezes nem sonhávamos em ir tão longe, mas tínhamos uma opção maior de fazer um campeonato mais tranquilo. Graças a Deus estamos nessa situação e podendo disputar”, analisou.

Sobre os compromissos que restam pelo torneio, Marcelo Lomba mostrou estar focado no dia a dia. “Nossa meta é ganhar do Inter. Sabemos que será um jogo difícil. No momento eu não estou nem preocupado com o jogo de sábado, mas sim em fazer um bom treino. Em concentrar, acertar alguns detalhes que talvez no jogo do Joinville não conseguimos fazer perfeitamente e, aí sim, a partir de sexta-feira dormir e acordar pensando no Inter”, explicou.

A Ponte Preta terá neste sábado (7) um confronto com o Internacional, no Beira Rio. A bola rolará às 17h pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Notícias Relacionadas