Palmeiras perde para o Inter e Vasco vence após jejum de 55 dias

Leandrão marcou o gol do triunfo do Vasco
Leandrão marcou o gol do triunfo do Vasco
Na abertura da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira à noite, os paulistas não foram bem. O Palmeiras perdeu para o Internacional, por 1 a 0, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, enquanto em Campinas, a Ponte Preta perdeu para o lanterna Vasco da Gama, por 1 a 0.

O Palmeiras vinha do eletrizante empate com o Corinthians, por 3 a 3, no Itaquerão, mas não segurou o Internacional que buscava a reabilitação da derrota para o São Paulo, por 2 a 0, no Morumbi. O gol foi marcado por Nilton, de cabeça, aos 19 minutos do primeiro tempo.

A derrota deixou o time paulista com 35 pontos, ainda fora do grupo de elite, e vai tentar a reabilitação contra o Figueirense, sábado, às 21 horas, em São Paulo. O reabilitado time gaúcho soma 34 pontos e vai sair diante do Coritiba, sábado, às 18h30.

Vasco vence após 55 dias – No estádio Moisés Lucarelli a Ponte Preta não conseguiu vencer o lanterna Vasco da Gama, que estava há 555 dias sem vencer. Perdeu por 1 a 0, com gol de Leandrão, aos 29 minutos do segundo tempo. O time paulista, que ainda não ganhou no returno, com três derrotas e dois empates, fica com 28 pontos, mais perto da zona de rebaixamento. No domingo, às 11 horas, vai receber o Santos.

O time carioca não vencia há nove jogos e mesmo vencendo ainda é o lanterna, com apenas 16 pontos. No fim de semana vai enfrentar o Atlético-PR, às 16 horas, no Rio de Janeiro.

Na Arena Independência, em Belo Horizonte, o Atlético Mineiro venceu o Avaí, por 2 a 0, com gols de Luan, de letra, e de Leonardo Silva, de cabeça, ambos no primeiro tempo. Esta foi a segunda vitória seguida do vice-líder, com 48 pontos, na cola do líder Corinthians. No domingo, às 16 horas, vai pegar seu maior rival, o Cruzeiro, no Mineirão.

O Avaí continua na sua luta contra o descenso. É o 18º colocado, com 23 pontos, e agora vai tentar a reabilitação contra Goiás, domingo, às 18h30, na Ressacada.

Notícias Relacionadas