Grazi Massafera mostra os seios em ‘Verdades Secretas’

Grazi mostra a comissão de frente em 'Verdades Secretas' (Reprodução/TV Globo)
Grazi mostra a comissão de frente em ‘Verdades Secretas’ (Reprodução/TV Globo)
Grazi Massafera causou furor nesta terça-feira ao mostrar os seios em uma cena de Verdades Secretas, novela das onze em que interpreta a viciada em drogas Larissa. Na sequência, a modelo foi à agência de Fanny (Marieta Severo) para exigir o pagamento por ter trabalhado em um evento da qual acabou sendo expulsa por tratar mal os convidados.

Larissa foi recebida pelo assistente gay de Fanny, Visky (Rainer Cadete), que falou que a moça estava com péssima aparência por causa do uso de drogas. “Quem desdenha quer comprar”, respondeu ela, levantando a blusa.

A cena foi curta, mas foi o suficiente para incendiar as redes sociais. “Eu não acompanho Verdades Secretas, mas depois que apareceram os seios da Grazi, irei acompanhar”, comentou uma pessoa no Twitter, garantindo a audiência da novela de Walcyr Carrasco pelos próximos capítulos.

“Que isso, Grazi, lançou um nude na TV mesmo?”, brincou outro. “Depois de vermos Rodrigo Lombardi e Reynaldo Gianecchini mostrando bumbum em Verdades Secretas foi a vez de Grazi Massafera ‘mandar nudes'”, escreveu outra pessoa, em referência a cenas em que os dois atores apareceram nus. (Veja.com)

Notícias Relacionadas