Seis traficantes são mortos em operação da polícia em Cabrália

Grande quantidade de armas foi encontrada pela polícia com os traficantes (Foto: Radar64.com/Reprodução)
Grande quantidade de armas foi encontrada pela polícia com os traficantes (Foto: Radar64.com/Reprodução)
Seis pessoas que tinham posições importantes na facção criminosa MPA foram mortas no começo da manhã deste domingo (25), em uma operação policial em um sítio na localidade de Rio do Sul, na zona rural de Santa Cruz Cabrália. A polícia, que foi ao local cumprir mandados de prisão expedidos pela justiça de Porto Seguro, apreendeu com a quadrilha diversas armas, dentre elas um fuzil AK-47, além de drogas e vasta munição.

Segundo o site Radar 64, durante o confronto morreram Tiago Santos de Jesus, 22 anos, o ‘Pitbull’, Jonatan Júnior Lima Santos, 24, Darlan Dias dos Santos, o ‘Avalanche’, de 27, Jonielisson Monteiro Alcântara, 25, mais conhecido como ‘Beiruca’ e os adolescentes Franciel Freitas Santos e Agno Moraes Santos, de 17 anos.

Tiago ‘Pitbull’, segundo a polícia, era irmão do traficante André Márcio de Jesus, o ‘Buiu. Ele teria assumido o comando da facção após a prisão do irmão, ano passado.

Além do fuzil, foram apreendidas três pistolas, uma espingarda cartucheira, vasta munição de calibre variado, cinco carregadores, entre eles dois de fuzil AK-47, dois carregadores balísticos, um arpão de mergulho, roupas camufladas, algemas plásticas, lanternas, 900 comprimidos de ectase, 68 pontos de LSD e cerca de R$ 500 em espécie. (Radar 64)

Notícias Relacionadas