Meia Jadson volta ao time do Corinthians contra o Coxa

De volta ao time, Jadson alerta: “Temos que encarar cada jogo como uma final” (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
De volta ao time, Jadson alerta: “Temos que encarar cada jogo como uma final” (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Suspenso na última rodada, quando o Corinthians venceu o líder Atlético-MG e se igualou em número de pontos com equipe mineira, o meia Jadson voltará ao time alvinegro neste domingo (26), contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira. Em entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava,  o artilheiro da equipe na competição ressaltou a força do grupo no último confronto.

– Estou feliz por voltar e ajudar meus companheiros, jogar, ninguém gosta de ficar fora. Torci muito pelo time contra o Atlético-MG, o Rildo entrou bem e isso mostra que nosso grupo é muito forte – destacou.

Vivendo grande fase e marcando gols – já são seis no Campeonato Brasileiro  –, Jadson ressaltou a confiança dada pelo técnico Tite a todo o grupo alvinegro.

– Estou mais confiante, confiança que o Tite passou para mim e para os companheiros, isso é fundamental. Ajudou a equipe com apoio de todos, ninguém faz nada sozinho.

Finalizando a entrevista, o meio-campista fez um alerta: é preciso esquecer o Atlético-MG na busca pela ponta e jogar todas as partidas como se fosse uma final.

– Temos que jogar cada jogo como uma final. Cada vez que ficamos na frente, ficamos mais visados também, outros times querem tirar proveito disso. Estamos buscando a liderança, mas temos que esquecer o Atlético-MG e fazer a nossa parte – completou.

O Corinthians encara o Coritiba, no próximo domingo, 16h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Notícias Relacionadas