Aplicativo recebe investimento de US$ 1,6 milhão

O aplicativo começou a operar em São Paulo há seis meses e hoje está nos estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste (Foto: Divulgação)
O aplicativo começou a operar em São Paulo há seis meses e hoje está nos estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste (Foto: Divulgação)

O Kickoff (http://kickoffapp.co/), aplicativo gratuito de namoro nascido no Brasil e que conecta amigos de amigos que buscam um relacionamento sério, acaba de receber um US$ 1,6 milhão em investimentos do fundo de venture de capital nacional Monashees e de investidores anjo estrangeiros.

“Estamos extremamente felizes com este investimento. Ele permitirá ao Kickoff expandir para todo o Brasil nos próximos meses, melhorar a experiência dos usuários e incluir novas funcionalidades excitantes”, diz Clay Spencer, um dos fundadores.

Clay também diz que o investimento será usado para contratar desenvolvedores Android, iOS e backend no Brasil. Engenheiros com experiência em ótimos aplicativos devem enviar o currículo para pedro@kickoffapp.co.

Carlo Dapuzzo, sócio da Monashees responsável pela transação, irá se unir ao conselho da empresa.

O investimento será usado para contratar desenvolvedores Android, iOS e backend no Brasil. Engenheiros com experiência em ótimos aplicativos devem enviar o currículo para pedro@kickoffapp.co

O aplicativo começou a operar em São Paulo há seis meses e hoje está nos estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Os 300 mil usuários já participaram de um milhão e meio de combinações e trocaram 15 milhões de mensagens.

Sobre o Kickoff 

O Kickoff é um aplicativo gratuito de namoro para iOS e Android que conecta amigos de amigos que buscam um relacionamento sério. O app foi lançado em São Paulo em dezembro de 2014 e hoje funciona também no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Brasília e Goiânia. Foi criado por Clay Spencer, Jonathan Kieliszack e Alanna Phelan. Clay teve a ideia da plataforma enquanto morava no Brasil e trabalhava em um fundo de investimentos. Completam o time os brasileiros Ricardo Glaz e Pedro Guerra, responsáveis por marketing, parcerias e desenvolvimento de negócios.

Dados relevantes

– 300 mil pessoas já usam o Kickoff
– 80% dos downloads acontecem por recomendação de amigos
– Um milhão e meio de combinações promovidas
– 15 milhões de mensagens trocadas

Notícias Relacionadas