Atacante Riascos festeja recuperação com gols pelo Vasco

Riasco: "Estou muito feliz, pois Deus me deu a oportunidade de atuar e fazer mais dois gols com a camisa do Vasco" (Foto: Paulo Fernandes / Vasco)
Riasco: “Estou muito feliz, pois Deus me deu a oportunidade de atuar e fazer mais dois gols com a camisa do Vasco” (Foto: Paulo Fernandes / Vasco)

Praticamente um mês após garantir a vitória do Vasco sobre o Flamengo, pelo Brasileirão, o atacante Riascos voltou a brilhar com a camisa cruzmaltina. Na última quarta-feira, o colombiano marcou dois dos três gols vascaínos no triunfo sobre o América-RN pelo placar de 3 a 2. O resultado confirmou a classificação do Gigante da Colina nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Na Arena das Dunas, que sediou algumas partidas da última Copa do Mundo, o atacante demonstrou oportunismo ao aproveitar cruzamento de Madson e inaugurar o placar no começo do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, o camisa 7 se aproveitou de um vacilo da defesa adversária e anotou o segundo tento do clube de São Januário.

– Estou muito feliz, pois Deus me deu a oportunidade de atuar e fazer mais dois gols com a camisa do Vasco. Eles ajudaram muito a nossa equipe. Conquistamos uma vitória, um resultado que precisávamos. Isso foi muito importante.

O adversário cruzmaltino na próxima fase só será definido no próximo dia 4 de agosto, em sorteio que será realizado pela CBF. A próxima partida vascaína na temporada, porém, será realizada já neste domingo (26), às 18h30, no Estádio de São Januário. Na oportunidade, o Gigante da Colina buscará contra o Palmeiras sua quarta vitória no Brasileiro.

– Contente por estar melhorando, fazendo melhor a cada jogo e conquistando vitórias. O jogo contra o Palmeiras é muito importante para nós. Vamos procurar fazer uma boa partida e vencer mais uma vez em casa. Queremos continuar nossa recuperação no campeonato.

Notícias Relacionadas