Ex-técnico de som de Michael Jackson diz ter 20 canções inéditas do astro

Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009 (Foto: Reprodução/Twitter)
Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009 (Foto: Reprodução/Twitter)
Michael Durham Prince, que trabalhou para Michael Jackson como técnico de som de 1995 até sua morte, em 2009, afirmou em entrevista publicada nesta quinta-feira no jornal “Le Parisien” que tem 20 músicas inéditas da Rei do Pop.

Durham, que participou dos álbuns póstumos “Michael” e “Xscape”, disse ao jornal que as canções que guarda em seu computador estão inacabadas e que, por enquanto, não possui os direitos para usar. A última palavra sobre a edição desses trabalhos e sua publicação em novos álbuns, segundo revelou, recai nos herdeiros do cantor.

Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009 por uma overdose de sedativos quando faltavam menos de três semanas para o primeiro dos 50 shows que faria em Londres. Essa seria sua volta aos palcos após 12 anos sem fazer uma turnê mundial.

O técnico disse que se recorda de Michael Jackson como uma pessoa alegre quando estava imerso no processo criativo e garantiu que todas as lembranças que tem da época em que trabalharam juntos são “magníficas”. (Jovem Pan).

Notícias Relacionadas