Com participação de Escudero, Vitória realiza treino tático em Pituaçu

Escudero participou do treino tático que o Vitória realizou na tarde desta quinta-feira, no gramado do Estádio Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu. O meia está pronto para o jogo contra o Náutico, sábado, às 16h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana de Pituaçu.

Meia argentino tem presença garantida no jogo deste sábado contra o Náutico
Meia argentino tem presença garantida no jogo deste sábado contra o Náutico

O técnico Vagner Mancini finaliza na manhã desta sexta-feira a preparação para o clássico nordestino. O treinamento será às 10 horas no Estádio Barradão e ao final o treinador dará coletiva.

No treinamento desta quinta, Mancini esboçou a escalação do time sem o lateral-direito Diogo Mateus e o zagueiro Ramon, ambos suspensos com dois cartões amarelos.

Mancini realizou um trabalho tático na primeira parte do treinamento. Liberou os titulares em seguida e os demais jogadores participaram de um treino de posse de bola em campo reduzido.

Após o treinamento desta sexta-feira, Mancini relaciona 20 jogadores para a viagem, às 16h15, para Recife. O time joga sábado e retorna domingo pela manhã.

Notícias Relacionadas