Kátia Alves critica Dilma: ”A mãe do PAC se tornou a madrasta malvada”

Kátia Alves critica Dilma: ''A mãe do PAC se tornou a madrasta malvada''
Kátia Alves critica Dilma: ”A mãe do PAC se tornou a madrasta malvada”
“A popularidade da presidente Dilma despenca de tal forma que, daqui a pouco, apresentará índices negativos, como os da economia brasileira, que ela ajudou a derrubar”, afirmou a vereadora Kátia Alves, nesta quarta-feira (22), diante do resultado da pesquisa do instituto MDA, encomendada pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT), que apontou pífios 7,7% de avaliação positiva da petista, contra 10,8% da consulta anterior, feita em março.

O levantamento mostrou ainda que 62,8% dos brasileiros são favoráveis ao impeachment da presidente.De acordo com a vereadora, além da crise econômica, a imagem de Dilma está desgastada pela falta de credibilidade e pela ingratidão com o eleitorado que a elegeu.

“Dilma agradeceu a votação dos brasileiros com aumento do desemprego, da inflação, da gasolina e da energia. Os recursos para o BRT de Salvador ainda não foram liberados, prejudicando a mobilidade da população que votou nela. Com base nisso, é possível dizer que a ‘mãe do PAC’ se tornou, dos brasileiros, a madrasta malvada dos contos de fadas”, concluiu.

Notícias Relacionadas