Inter decide com Tigres vaga à final da Libertadores

Inter faz o jogo do ano com o Tigres em San Nicolás de los Garza, no México (Foto: Alexandre Lops)
Inter faz o jogo do ano com o Tigres em San Nicolás de los Garza, no México (Foto: Alexandre Lops)

Após 11 jogos disputados até agora nesta Libertadores, o Internacional está no México para decidir com o Tigres uma vaga na decisão do título. A partida de volta da semifinal começa às 22h (horário de Brasília) desta quarta-feira (22/7), no Estádio Universitário, em San Nicolás de los Garza.

Há uma semana, o Inter venceu a equipe mexicana por 2 a 1, no Beira-Rio, resultado que lhe dá a vantagem de jogar por qualquer empate para avançar à mais uma final do torneio continental. Caso perca, precisa ser por um gol de diferença a partir do placar de 3 a 2. Novo 2 a 1 levaria a decisão da vaga para as cobranças de pênalti.

A delegação colorada desembarcou em Monterrey, cidade vizinha ao local do jogo, no começo da madrugada de terça-feira, após viagem desde Porto Alegre em voo fretado. À noite, na véspera da partida decisiva, ocorreu o tradicional treino de reconhecimento, no Estádio Universitário, que deverá estar lotado nesta quarta, com público de cerca de 43 mil torcedores – a torcida do Tigres é considerada ‘a mais apaixonada’ do México, com taxa de ocupação do estádio de 80%.

Notícias Relacionadas