Gil Santana encerra programação infantil neste domingo

São três espetáculos:   Os Três Porquinhos (15h), O Lobo é Bom ou Mau? (16h) e Pluft – O Fantasminha (17h), no Teatro Molière, na Aliança Francesa.
São três espetáculos: Os Três Porquinhos (15h), O Lobo é Bom ou Mau? (16h) e Pluft – O Fantasminha (17h), no Teatro Molière, na Aliança Francesa.

A Companhia de Teatro Gil Santana encerra neste domingo (26) a programação infantil na capital baiana no mês de julho. Na data, o público poderá conferir os três espetáculos da temporada: Os Três Porquinhos (15h), O Lobo é Bom ou Mau? (16h) e Pluft – O Fantasminha (17h), no Teatro Molière, na Aliança Francesa, localizado na ladeira da Barra. Com direção de Gil Santana, profissional com mais de 25 anos de experiência, as peças têm produção de Lucival Almeida. Os ingressos, por espetáculo, custam R$ 40 inteira e R$ 20 meia entrada. Em breve, Gil Santana vai anunciar novidades na programação.

<strong>Os Três Porquinhos -</strong> Texto de domínio público, adaptado por Gil Santana, a história Os Três Porquinhos teve sua primeira montagem há 20 anos. É uma comedia infantil que utiliza técnicas circenses e de interação com a plateia, já que as crianças sobem ao palco para ajudar o lobo a derrubar as casinhas. De maneira divertida, a fábula aborda a questão das escolhas e cuidado com o crescimento.

<strong>O Lobo é Bom ou Mau? -</strong> Depois de tanto perseguir os 3 porquinhos, enganar a Chapeuzinho Vermelho e tentar comer a vovozinha, o lobo resolve se aposentar, deixando todos surpresos. Mas, fica uma dúvida: o lobo está bom mesmo ou é mais um dos seus planos? Os porcos e Chapeuzinho inconformados, irão fazer de tudo para resgatar a agitação em suas histórias, nem que para isso precisem armar situações para o lobo.

Notícias Relacionadas