Vitória: mesmo de folga, Mattis vai ao clube para tratamento

Para se recuperar mais rápido de um trauma no joelho direito, o zagueiro do Vitória Guilherme Mattis esteve na manhã deste domingo, e fez tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Zagueiro é um dos destaques do Leão na campanha da Série B (Foto: Site Oficial do Vitória)
Zagueiro é um dos destaques do Leão na campanha da Série B (Foto: Site Oficial do Vitória)

Guilherme sofreu o trauma ainda no primeiro tempo do jogo contra o CRB, sexta-feira, e continuou em campo um bom período na etapa final. Com o triunfo garantido, ele foi substituído para ser poupado e, também, porque está com duas advertências com cartão amarelo e neste sábado, 25, o Vitória terá um jogo duro contra o Náutico, em Recife.

“Sentia um incomodo em alguns movimentos, mas com o tratamento estou bem melhor”, confessou o ídolo rubro-negro.

Os demais jogadores tiveram folga e a reapresentação será nesta segunda-feira, às 15 horas, no CT. A programação para o jogo contra o Náutico, sábado, estabelece treinamento em dois turnos na terça-feira no CT (o da tarde será fechado para a imprensa), quarta-feira à tarde no Barradão, quinta-feira à tarde no Estádio Roberto Santos, e sexta-feira pela manhã novamente no Roberto Santos (fechado para a imprensa). A viagem será às 16 horas de sexta-feira.

Diogo Mateus e Ramon, suspensos, irão cumprir suspensão do terceiro cartão amarelo.

Notícias Relacionadas