Microsoft fará o lançamento do Windows 10 dia 29

A  Microsoft vai  lançar o Windows 10 no dia 29 de julho com uma série de ações: celebrações junto a fãs; esforços conjuntos com milhares de varejistas, dentre os quais algumas lojas da Microsoft; uma nova campanha publicitária global; e uma nova iniciativa de um ano de duração para celebrar pessoas e organizações que estão fazendo a diferença em todo o mundo. Disponível pela primeira vez como um upgrade gratuito, o Windows 10 traz uma rápida e familiar experiência de navegação, mais segura e que tem update automático. Trazendo inovações como Cortana, Microsoft Edge, integração do Xbox, o Windows 10 está sendo apresentado pela Microsoft com o melhor Windows de todos os tempos.

“Windows 10 foi concebido para possibilitar que as pessoas façam coisas incríveis. Estamos muito animados por celebrar o lançamento do Windows 10 com nossos fãs”, afirma Yususf Mehdi, vice-presidente corporativo da Divisão de Windows e Dispositivos. “Vamos marcar o lançamento do Windows 10 ao celebrar as pessoas e organizações que melhoram o mundo a cada dia – ajudando-as a fazer cada vez mais em suas comunidades”.

Comemorações com os fãs 

 Trazendo inovações como Cortana, Microsoft Edge, integração do Xbox, o Windows 10 está sendo apresentado pela Microsoft com o melhor Windows de todos os tempos (Foto: Divulgação)
Trazendo inovações como Cortana, Microsoft Edge, integração do Xbox, o Windows 10 está sendo apresentado pela Microsoft com o melhor Windows de todos os tempos (Foto: Divulgação)

Os fãs do Windows ajudaram a construir o Windows 10, com 5 milhões de Windows Insiders oferecendo valiosos feedbacks. Os membros dessa comunidade serão os primeiros a receber o Windows 10 e são convidados a se juntar às celebrações dos fãs em 13 cidades ao redor do mundo: Sidney, Tóquio, Cingapura, Pequim, Nova Déli, Dubai, Nairóbi, Berlim, Johanesburgo, Madri, Londres, São Paulo e Nova Iorque. As comemorações permitirão experiências práticas, além de demos, entretenimento e oportunidades de relacionamento com o time do Windows.

As Microsoft Stores vão comemorar o lançamento do Windows 10 em mais de 110 unidades nos Estados Unidos, Canadá e Porto Rico. Em algumas delas, haverá demonstrações de uso do Windows 10, com prêmios e brindes. As Microsoft Stores estão comprometidas em entregar aos consumidores excelentes opções de compra, valores e serviços, incluindo serviços de Answer Desk e workshops gratuitos que auxiliarão os usuários a extrair o máximo do Windows 10.

Grandes varejistas, como Best Buy, Bic Camera, Croma, Currys/PC World, Elkjøp, Jarrir, Incredible Connection, Media Market, Staples, Wal-Mart, Yamada, Yodobashi e muitos outros ao redor do mundo irão adotar programas para ajudar os consumidores a fazer o upgrade facilmente. Os serviços da Tech Bench vão proporcionar suporte para os upgrades feitos para Windows 10, além de serviços de migração de dados para ajudar as pessoas a transferir dados do antigo PC para o novo e estações de experimentações nas quais as pessoas podem conhecer o Windows 10.

 

 

 

Notícias Relacionadas