Ladrão e receptadores de motos são presos na região de Senhor do Bonfim

Um esquema de furto e receptação de motocicletas, na região de Senhor do Bonfim, no centro norte do estado, foi desarticulado por investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com as prisões do foragido da Justiça, Jailson de Souza Dias Júnior, 22 anos, e os comparsas Leandro Gonçalves do Nascmento, 28, e Josevan da Silva Brás, 33. A ‘Operação Mulungu’ foi realizada na sede municipal e na zona rural, resultando ainda na apreensão de duas motos. As prisões ocorreram na terça-feira (20).

Com a prisão preventiva decretada, Jailson foi preso no bairro Alto da Maravilha. Ele é autor de diversos furtos de motocicletas na região, receptadas por Leandro e Josevan, que revendiam para terceiros. O coordenador da 19ª Coorpin, delegado Felipe Neri, investiga a participação de outras pessoas no esquema liderado por Jailson, que já esteve recolhido no presídio regional de Juazeiro pela prática de crimes contra o patrimônio.

As prisões de Leandro e Josevan ocorreram no distrito de Socopó, na zona rural. Com eles, os policiais encontraram duas motocicletas furtadas – os proprietários podem reavê-las no Complexo Policial de Senhor do Bonfim. Autuados em flagrante por receptação, eles estão custodiados à disposição da Justiça, assim como Jailson, que teve o mandado de prisão cumprido.

Notícias Relacionadas