Rui Costa diz que levará metrô a Cajazeiras

“O metrô tem que chegar até Cajazeiras”. A declaração é do pré-candidato do PT ao Governo do Estado, Rui Costa, que foi o convidado desta segunda-feira (19) da abertura de uma série de entrevistas com pré-candidatos, promovida pela TV Bandeirantes. De acordo com Rui Costa, Cajazeiras é como uma cidade dentro de Salvador, um local onde as pessoas precisam muito de melhorias no transporte coletivo.

O petista lembrou que conseguiu cumprir a determinação do governador Jaques Wagner de destravar o metrô, parado há 14 anos. “O metrô vai deixando de ser alvo de piada e em pouco tempo vai ser orgulho de Salvador”, disse, lembrando que a operação assistida será iniciada em 11 de junho.

Outro ponto destacado por Rui Costa foi a valorização do esporte, cultura e lazer como forma de afastar a juventude das drogas. Ele, inclusive, admitiu o compromisso de revigorar os jogos estudantis na Bahia e adiantou, por exemplo, que na modalidade futebol, a final de um campeonato seria realizada na Arena Fonte Nova. “Já imaginou uma final entre estudantes de escola pública no gramado onde grandes seleções mundiais atuaram?”.

Notícias Relacionadas