Nova propaganda do PT mira no combate à corrupção

Em dois vídeos que começam a ser veiculados nesta quinta-feira junto com a propaganda nacional do PT na TV, o partido aposta na fixação de uma imagem de que nunca se combateu tanto a corrupção como nos 11 anos de governo petista. No primeiro vídeo, o ex-presidente Lula aparece discursando para uma multidão, cobrando a recuperação dos princípios que marcaram a criação do PT e que o diferenciava dos outros partidos. No outro, o marqueteiro João Santana filmou gavetas amontoadas para dizer que, no passado, as denúncias de corrupção eram engavetadas.

Os filmetes foram exibidos ao longo da propaganda do PT veiculada nesta quinta-feira. No vídeo, a presidente Dilma Rousseff disse que seu governo não é leniente com a alta dos preços, e personagens do vídeo afirmavam que os oponentes da presidente fazem uso político do aumento dos preços, que sofre oscilações normais.

— Posso assegurar que meu governo será sempre o da estabilidade e da responsabilidade fiscal. Meu governo está atento e vai ter mão firme para combater a inflação, sem que isso prejudique o trabalhador — disse a presidente.

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  1. Marcos D.

    Se isso tivesse algum fundo de verdade, o PT não teria permitido ou incentivado uma caixinha para pagar as multas dos mensaleiros e não estaria chamando-os de “heróis”. O Partido dos Trabalhadores é uma mentira total.

Comentários estão suspensos