Ney Franco assina contrato com o Flamengo nesta terça-feira

Uma novela que teve vítimas, silêncio de horas à espera da manifestação da diretoria e um final com nota oficial sem muitas explicações claras do que se espera para um futuro próximo. Assim foi a segunda-feira de personagens envolvidos com o Flamengo em dia de ebulição na Gávea. Só na tarde desta terça-feira acontecerá o capítulo final do folhetim, que teve em sua trama as demissões do técnico Jayme de Almeida e do diretor de futebol Paulo Pelaipe.

O desfecho será com o anúncio oficial da contratação de Ney Franco, depois uma reunião do treinador com dirigentes do clube em São Paulo para definir os últimos detalhes de seu contrato, com duração até o fim de 2015. Será a segunda passagem. Na primeira, conquistou a Copa do Brasil em 2006, disputando apenas a final da competição, e o Campeonato Carioca de 2007.

Há alguns dias, o Flamengo já estudava a substituição do técnico Jayme de Almeida, mesmo com todo o discurso de apoio, inclusive do presidente Eduardo Bandeira de Mello, até depois da eliminação da Taça Libertadores na fase de grupos, usando lesões como justificativa para os maus resultados.(Globoesport.com)

Notícias Relacionadas