Santos vence Figueirense por 2 a 0 em Londrina

Fora de casa, o Santos enfrentou o Figueirense neste domingo (11) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e venceu a partida pelo placar de 2 a 0, no estádio do Café, em Londrina (PR). O resultado leva o Santos a seis pontos ganhos na classificação do campeonato. O Figueirense ainda não somou pontos em quatro rodadas disputadas.

O Santos ditou o ritmo de jogo desde os primeiros minutos de partida, se arriscando mais no ataque e criando chances reais de gol. Cícero, aos 29 minutos, tentou o chute cruzado e por pouco não marcou o primeiro gol do Santos na partida. A equipe santista insistia e criava as melhores oportunidades de ataque.

Aos 43, Emerson recebeu passe de Lucas Lima e cruzou na área para Gabriel chegar e completar para o gol, abrindo o placar em Londrina. O Santos continuou conduzindo o ritmo de jogo no segundo tempo, trocando passes e criando oportunidades de gol. Aos 17, Arouca recebeu a bola, dominou e bateu forte para anotar o segundo gol santista.

O Figueirense ficou com um jogador a menos na partida aos 21 minutos, quando Raul empurrou Gabriel com o ombro e acabou levando o cartão vermelho.

A equipe santista continuou tendo a posse de bola e o Figueirense não conseguiu apresentar poder de reação para chegar ao gol.

Próximos jogos de Santos e Figueirense pela 5ª rodada do Brasileirão 2014

Santos x Atlético-MG – 18/mai – 18h30 – Arena Pantanal

Notícias Relacionadas