Marcos Medrado segue em cima do muro e PT cobra apoio imediato

Marcos Medrado e Jaques Wagner
Wagner fez tudo que Medrado queria e até nomeu o filho do parlamentar de 26 anos para presidir a Bahiatursa. Mas Medrado segue sem oficializar o apoio a Rui Costa.
REDAÇÃO DO JORNAL DA MÍDIA

O PT da Bahia está com a pulga atrás da orelha com a indecisão, até aqui, do deputado federal Marcos Medrado (SDD) de formalizar o apoio à candidatura de Rui Costa ao governo. O governador Jaques Wagner já atendeu a todos os pedidos de Medrado, inclusive dando a presidência da Bahiatursa ao filho do deputado, Diogo, de 26, mesmo enfrentando críticas de todos os lados.

Só que Marcos Medrado segue em cima do muro. O SDD, que ele comanda na Bahia, tem três deputados federais e representa um tempo de 1 minuto na propaganda eleitoral.

Ontem, o JORNAL DA MÍDIA publicou matéria do jornalista Luís Augusto Gomes, do Por Escrito, alertando que o racha no SDD poderia levar Marcos Medrado a desembarcar do governo.

O texto informava que o deputado Marcos Medrado já teria comunicado ao governador Jaques Wagner que vai ser difícil ficar com o governo. O artigo informava ainda que com o respaldo do presidente nacional do SDD, Paulinho da Força, adversário irreconciliável do petismo, o deputado Arthur Maia, que tem maioria no Diretório Regional do SDD, deverá levar o partido a apoiar Paulo Souto.

O PT está forçando a barra agora e cobra de Medrado a definição de uma data para oficializar sua adesão à campanha governista. Vai ser difícil. A nível nacional, o SDD é totalmente contra o apoio do partido a Rui Costa.

Leia também:

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  1. Paulo Magalhães

    Lamentável o que ainda se vê na politica baiana. Como pode um deputado que não goza da simpatia do povo, por suas maracutaias e irregularidades por onde passa, bater pé firme e querer que o governo entregue a presidência da BAHIATURSA ao seu filho, que nunca trabalhou, exceto no periodo que transitou nas dependências da emissôra Nova Salvador FM , cujo proprietário é o próprio pai ?! Um rapaz de curriculo sofrivel, à frente de um órgão de tamanha importância. Tão brincando com a sociedade, tão brincando com o povo. Esse Marcos Medrado não vale um centavo e o filho deve seguir o mesmo caminho. Fica o alerta, inclusive para que o MP intervenha nesse episódio absurdamente inconsequente e descabido.
    Sds,
    Paulo Magalhães

Comentários estão suspensos