Kadu Moliterno se defende de acusação de agressão e diz que foi ”chantageado”

Brisa Ramos e Kadu Moliterno (Foto: Site Patrícia Kogut/Reprodução)
Brisa Ramos e Kadu Moliterno (Foto: Site Patrícia Kogut/Reprodução)
Acusado de agressão pela ex-namorada Brisa Ramos, Kadu Moliterno se diz “chocado” e “vítima de chantagem”. A modelo e atriz – ex-musa do Brasileirão – postou nas redes sociais um texto em que diz ter sido agredida três vezes pelo ator em cinco meses de namoro.

– Vinha tentando terminar o namoro há 20 dias e ela me coagia. No domingo, liguei para o meu advogado (RIcardo Borges) e ele me aconselhou a fazer um registro de ocorrência na delegacia – diz Kadu, que foi à 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes, e fez uma queixa de ameaça contra Brisa. – Ela dizia que iria à imprensa por causa do meu histórico.

Kadu se refere à turbulenta separação de Ingrid Saldanha, mãe de seus filhos, em 2006. Na época, ela o acusou de agressão física. Segundo o ator, ele quis terminar o relacionamento com Brisa por causa dos ciúmes dela.

– Ela entrou no meu computador e viu conversas antigas minhas pelo Facebook. Cheguei a sair das redes sociais, mas a desconfiança dela continuou. Brisa me obrigou até a comprar uma passagem para que ela fosse comigo a Salvador, onde tenho compromissos profissionais. (Blog de Patricia Kogut)

Notícias Relacionadas