Confira em vídeo o gol de Bahia e as imagens do jogo

Com um gol de Maxi Biancucchi aos 14 minutos do segundo tempo, o Bahia venceu o Botafogo por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, diante de 18 mil torcedores. Depois de um belo lançamento de Talisca para Pará, o lateral recebeu e cruzou para a a entrada da área, com Bianchcci aperecendo para dominar com a direita e chutar de esquerceda para vencer o goleiro Jeferson. Depois do gol, o tricolor começou a tocar bola e o Botafogo foi todo para a frente, mas sem objetividade. Mesmo assim, criou duas chances para empatar, a principal delas com Jorge Vaagner chutando por cima com o gol escancarado.

Na próxima rodada, domingo, na Fonte Nova, o Bahia joga o clássico com o Vitória. O Botafogo, que já estava na zona de rebaixamento, perdeu uma posição e agora está em penúltimo lugar. A próxima chance do Alvinegro de iniciar uma reação será no sábado, contra o Criciúma, no Maracanã.

O Bahia voltou muito melhor para o segundo tempo, explorando as jogadas de velocidade pelas laterais do campo. E foi assim que a equipe abriu o placar. Aos 13 minutos, Pará recebeu lançamento pela esquerda, foi à linha de fundo e cruzou para o meio. Maxi Biancucchi dominou de direita e bateu de canhota, sem deixar a bola cair, marcando belo gol.

Bahia x Botafogo
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Árbitro: Raphel Claus (SP)
Auxiliares: José Javel Silveira (RS) e Alexandre Kleiniche (RS)
Gols: Maxi Biancucchi (Bahia)
Cartões amarelos: Marcelo Lomba, Talisca, Uelliton, Lincoln (Bahia) / Júnior Cesar, Dória, Edílson, Gabriel (Botafogo)
Público: 18.025
Renda: R$ 455.326,00

Notícias Relacionadas