Atlético-MG da novo vexame e é derrotado pelo Goiás no Independência

Belo Horizonte – Depois da eliminação na Copa Libertadores, o Atlético-MG acabou derrotado pelo Goiás, por 1 a 0, na noite deste domingo (4), no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Daivid fez o gol do Goiás aos 23 minutos do segundo tempo.

A derrota para a equipe esmeraldina foi apenas a terceira do Atlético no estádio, desde a sua reinuguração, em abril de 2012. Em 67 jogos, foram 46 vitórias e 18 empates, além das três derrotas.

Com o resultado, o Goiás entrou no G-4, em quarto lugar, com sete pontos, empatado com Corinthians, Cruzeiro e Inter, mas atrás nos critérios de desempate. Já o Galo, muito vaiado no Independência, entrou na zona de rebaixamento. Com apenas um ponto ganho em três jogos, é o 17º colocado.

Os times voltam a campo no próximo fim de semana. O Galo terá pela frente o clássico contra o arquirrival Cruzeiro, domingo, às 16h (de Brasília). Um dia antes, no sábado, o Goiás visita o Palmeiras, no Pacaembu, às 18h30.

ATLÉTICO 0 X 1 GOIÁS

Atlético
Victor, Alex Silva, Otamendi, Réver e Emerson Conceição; Claudinei, Fillipe Soutto (Rosinei), Guilherme (André) e Marion; Fernandinho e Jô (Dátolo). Técnico: Levir Culpi

Goiás – Renan; Victor (Welinton Júnior), Jackson, Alex Alves e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes e Ramon (João Paulo); Tiago Real e Araújo (Erik). Técnico: Ricardo Drubscky

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Data: 4 de maio de 2014

Gols: David, 23min 2ºT

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)

Cartão amarelo: Claudinei, Victor (ATL); Tiago Real (GOI)

Pagantes: 6.029
Renda: R$ 129.530,00

Notícias Relacionadas