São Paulo e Coritiba empatam por 2 a 2 em partida emocionante

Pela abertura da terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2014, o São Paulo recebeu o Coritiba neste sábado (3) no Pacaembu e a partida terminou com o placar de empate por 2 a 2.O São Paulo vai a cinco pontos ganhos com o resultado. O Coritiba soma agora três pontos na competição.

O São Paulo pressionou durante os primeiros minutos de partida, arriscando mais ao gol, enquanto o Coritiba buscava vencer a marcação imposta pelo time paulista.Alexandre Pato abriu o placar aos 21 minutos. O atacante aproveitou cobrança de escanteio que desviou em Souza e na defesa do Coritiba para dar um toque na bola e tirar a chance de Vanderlei defender.

A pressão são-paulina se intensificou, mas o Coritiba achou espaço para atacar e chegou ao empate aos 30. Gil fez o cruzamento para Zé Eduardo, que não conseguiu finalizar, mas a sobra ficou para Robinho completar para o gol. O segundo tempo se mostrou mais equilibrado em seu começo, com as duas equipes tocando a bola e tentando partir para o ataque.

Chico, aos 16, marcou o gol da virada do Coritiba, desviando de cabeça bola vinda de cobrança de falta. O São Paulo partiu atrás da reação e Ademílson, que havia acabado de entrar, recebeu lançamento, deu um toque na bola e encobriu a defesa e o goleiro Vanderlei para fazer o gol de empate.

Notícias Relacionadas