CRB e Paysandu se enfrentam em Coruripe pela Série C do Brasileiro

Portal EBC

Ainda sem poder jogar em Maceió, o CRB estreia, neste sábado (dia 3), às 19h, contra o Paysandu no estádio Gérson Amaral, em Coruripe, em duelo pelo grupo A. O jogo tem transmissão ao vivo pela TV Brasil. A equipe alagoana ainda cumpre punição do STJD devido a briga de torcedores em jogo contra o Santa Cruz noano passado. A principal novidade é a confirmação do técnico Eduardo Souza no comando da equipe. Por outro lado, o Paysandu, que começou bem com vitória sobre o Águia de Marabá, tenta a segunda vitória na competição.

Para o jogo, o CRB contará com o zagueiro Daniel Marques e o volante Galydson, ambos apresentados como novos reforços do CRB nos últimos dias. “Toda estreia é difícil mas temos um grupo entrosado que vem de uma maratona de jogos complicados. Vamos buscar três pontos em casa”, disse em entrevista ao site do clube. Já o rival, depois da derrota na decisão da Copa Verde, vive bom momento e segue vivo também no Paraense e na Copa do Brasil (joga contra o Sport na próxima fase)

Histórico – CRB e Paysandu já se encontraram 12 vezes em campeonatos brasileiros, sendo que o time alagoano venceu sete vezes, sendo que o Paysandu derrotou o rival apenas duas vezes

Ao vivo – A transmissão da TV Brasil começa às 18h30, e a partir das 19h você segue o jogo ao vivo e em tevê aberta. Para saber como sintonizar a emissora pública na sua cidade, clique aqui. Participe da transmissão pelas redes sociais: mande sua mensagem para @ebcesporte no Twitter ou escreva na página da TV Brasil.

Notícias Relacionadas