Bahia vence o Villa Nova por 2 a 0 e avança na Copa do Brasil

Maxi Biancucchi desencantou e marcou seu primeiro gol com a camisa do Bahia
Maxi Biancucchi desencantou e marcou seu primeiro gol com a camisa do Bahia
O Bahia venceu o Villa Nova-MG por 2 a 0 e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil – o jogo de ida terminou com empate de 1 a 1. O primeiro gol do tricolor saiu aos 28min do segundo tempo, em cobrança de pênalti. Maxi Biancucchi, a pedido da torcida, bateu e marcou seu primeiro gol com a camisa do Bahia. Henrique fez o segundo. Na próxima fase, o Bahia encara a equipe mais uma equipe mineira: o América-MG, que superou o Santos-AP na primeira fase e sequer precisou do segundo jogo, já que venceu o duelo de ida por 3 a 0.O público na Fonte No va foi menor que 5 mil pagantes.

O Bahia enfrentou dificuldades contra a equipe mineira no primeiro tempo. Logo aos cinco minutos, o goleiro Marcelo Lomba fez grande defesa e impediu um gol contra do zagueiro Demerson. A melhor chance do time da casa foi aos 24 minutos, quando Railan cabeceou para boa defesa de Braz.

Confira os gols

Bahia 2 x 0 Villa Nova-MG

Local: Fonte Nova, às 19h30
Público: 4.789 pagantes

Arbitragem: Sebastião Rufino (PE), auxiliado por Ivaney Alves de Lima e Vaneide Vieira de Gois.
Cartões amarelos: João Paulo (VIL)


Gols: Henrique e Maxi (BAH)

Bahia – Marcelo Lomba; Raylan, Demerson, Titi, Pará (Raul); Feijão (Henrique), Uelliton, Wilson Pittoni; Maxi, Anderson Talisca (Lincoln) e Rafinha. Técnico: Marquinhos Santos.

Villa Nova – Braz; Arilton, Welton Felipe, Paulo Roberto e Andrezinho; João Paulo, Mateus Ribeiro, Geovane e Kim; Léo Mineiro e Rafael Gomes. Técnico: Walter Murilo.

Notícias Relacionadas