Real goleia o Bayern de Munique e está na final da Liga dos Campeões

Em tarde inspirada, Sérgio Ramos marcou dois gols na goleada do Real (Foto: Real Madrid/Divulgação)
Em tarde inspirada, Sérgio Ramos marcou dois gols na goleada do Real (Foto: Real Madrid/Divulgação)
O Real Madrid não tomou conhecimento do Bayern de Munique nesta terça-feira (29) e despachou o atual campeão com o expressivo placar de 4 a 0, na Allianz Arena. Mesmo jogando na casa do rival, do técnico Josep Guardiola, o time espanhol fez valer seu mortal contra-ataque, em detrimento ao toque de bola dos alemães, e garantiu seu lugar na grande final da Liga dos Campeões. No placar geral, fechou o confronto por 5 a 0. Sérgio Ramos e Cristiano Ronaldo marcaram os gols da partida – cada um fez dois.

Agora, o Real Madrid aguarda o vencedor da outra semifinal, entre Chelsea e Atlético de Madrid. Os dois times duelarão amanhã no estádio Stamford Bridge, em Londres, após empate em 0 a 0 na Espanha. A final da competição será no dia 24 de maio, em Lisboa, em Portugal. O Bayern de Munique, por sua vez, encerra hoje o sonho de obter a segunda Triplíce Coroa consecutiva. Campeão alemão por antecipação, o time vermelho ainda disputará nesta temporada a final da Copa da Alemanha, contra o Borussia Dortmund.

Bayern de Munique: Neuer; Lahm, Boateng, Dante e Alaba; Schweinsteiger, Kroos, Robben, Müller (Pizarro) e Ribèry (Götze); Mandzukic (Martínez). Técnico: Josep Guardiola.

Real Madrid: Casillas, Carvajal, Pepe, Sergio Ramos (Varane), Coentrão, Alonso, Modric, Di María (Casemiro), Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema (Isco).. Técnico: Carlo Anceloti.

Árbitro: Pedro Proença (Portugal), auxliado pelos compatriotas Bertino Miranda e Tiago Trigo.
Gols: Sergio Ramos (2) Cristiano Ronaldo (2) (Real Madrid).
Cartões amarelos: Dante (Bayern de Munique) Alonso (Real Madrid)
Estádio: Allianz Arena, em Munique (Alemanha).

Notícias Relacionadas