Dilma e Wagner entregam 1.224 casas em Feira de Santana

Quatro empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida, que beneficiam mais de 3.600 pessoas, foram entregues em Feira de Santana nesta terça-feira (29) pela presidente Dilma Rousseff e o governador Jaques Wagner.

A presidente e o governador visitaram casas do Residencial Ecoparque 2 e entregaram chaves de unidades do conjunto, além de outro residencial, o Viver Iguatemi. “A casa própria é o sonho que cada um quer ter. Entregar essas 1.224 moradias é especial porque este [o Minha Casa, Minha Vida] é o programa que mais protege a família brasileira, que permite aos que mais precisam ter a casa própria”, afirmou Dilma.

O estado da Bahia se destaca no programa com mais de 150 mil unidades contratadas pela Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. Destas, 61,3 mil já foram inauguradas e 65,4 mil contratadas em municípios com mais de 50 mil habitantes e regiões metropolitanas. “Hoje completamos, só em Feira de Santana, 19 mil unidades habitacionais com investimentos de R$ 1 bilhão em 44 empreendimentos no município”, disse o governador Jaques Wagner.

Notícias Relacionadas