Vitória começa bem, faz 2 a 0 e permite o empate do Atlético-PR.

Depois de um bom primeiro tempo, o Vitória caiu e permitiu o empate do Atlético-PR
Depois de um bom primeiro tempo, o Vitória caiu e permitiu o empate do Atlético-PR
O Vitória deixou escapar três pontos praticamente certos na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, jogando na tarde deste domingo, no Estádio Roberto Santos. O rubro-negro baiano fez uma boa apresentação na etapa inicial e marcou dois gols com Dinei e José Welison. Criou outras oportunidades e não aproveitou. E na etapa final veio o castigo: o Atlético-PR diminuiu o placar e chegou ao empate em 2 a 2.

No segundo tempo, o Vitória caiu muito de produção, mas mesmo assim Dinei perdeu um gol feito, que poderia ter decretado o triunfo diante dos paranaenses. O próximo compromisso do Leão será contra o Fluminense do Rio, sábado (3), às 21 horas, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

BRASILEIRÃO Série A 2014 – 1º Turno – 2ª Rodada
DOMINGO, 27/04, às 16h – Estádio Roberto Santos, Salvador (BA)

VITÓRIA 2 x 2 ATLÉTICO PR

Vitória: Wilson; Nino, Dão, Luiz Gustavo e Euller (Tarracha); Marcelo, José Welison, Cáceres e Caio (Mauri); Vinícius (William Henrique) e Dinei
Técnico: Ney Franco

Atlético PR: Santos, Sueliton, Cleberson, Dráusio e Natanael; Deivid, João Paulo, Marcos Guilherme (Douglas) e Paulo Dias; Marcelo e Ederson (Mosquito)
Técnico: Miguel Portugal

Arbitragem: Francisco Carlos do Nascimento (AL-FIFA), assistido por Fabiano da Silva Ramires (ES-ESP. 2) e Vanderson Antonio Zanotti (ES-CBF 1)
Goleadores: Dinei aos 10min e José Welison aos 36min do 1º tempo; Mosquito (CAP) aos 33min e Marcelo (CAP) aos do 2º tempo
Cartão amarelo: Dão (VIT), Dráusio (CAP)
Renda: R$24.440,00
Público: 4.953

Notícias Relacionadas