Vasco enfrenta o Luverdense-MT em busca de 1ª vitória na Série B

Após estrear empatando por 1 a 1 com o América-MG, em casa, o Vasco busca seu primeiro triunfo na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábadon(26), quando visita o Luverdense a partir das 16h20 (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), pela segunda rodada. O Cruz-Maltino está pressionado pela responsabilidade de um triunfo em função de sua maior tradição e por entrar na competição como principal favorito. Apesar disso, deverá encontrar dificuldades diante de um adversário que surpreendeu em seu primeiro jogo, ao arrancar empate sem gols com o Vila Nova, em Goiás.

Adilson Batista, técnico do Vasco, conversou com seus jogadores sobre a importância de apresentar tranquilidade diante do Luverdense. Na visão do treinador, o Cruz-Maltino realmente vai sofrer bastante com o fato de ser o time a ser batido na disputa. Os jogadores vascaínos não vão se surpreender se encontrarem neste sábado o mesmo grau de dificuldade que perceberam no empate com o América na primeira rodada.

“Nossa expectativa será mais um jogo complicado contra o Luverdense, a exemplo do que aconteceu contra o América Mineiro. Nós estamos jogando uma competição onde empenho e determinação são as principais armas da maioria dos times e isso torna qualquer partida uma verdadeira batalha, no bom sentido da palavra. O respeito ao adversário sempre vai existir da nossa parte e por isso mesmo não estamos surpreendidos com o nível de competitividade da competição”, disse o lateral direito André Rocha.(Fox Sportx)

Notícias Relacionadas