Sampaio Corrêa atropela o Icasa em Juazeiro do Norte

De volta à principal divisão de acesso do futebol nacional após 12 anos fora, o Sampaio Corrêa somou os primeiros três pontos na Série B ao bater nesta sexta-feira (25), em Juazeiro do Norte, o Icasa pelo placar de 3 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da competição. Depois de estrear com derrota em casa diante do Paraná (2 a 0), o Sampaio surpreendeu um dos possíveis postulantes a um lugar na Série A – o Icasa foi quinto colocado no ano passado. Aos 37min, Willian Paulista abriu o marcador. Quatro minutos depois, Eloir ampliou. Logo aos 2min da etapa final, Válber completou.

Enquanto o Sampaio comemora os primeiros três pontos, o Icasa já aciona o sinal amarelo de preocupação. O clube cearense permanece com apenas um somado, fruto do empate na primeira rodada diante da Ponte Preta (1 a 1), em Campinas.

Agora embalado, o Sampaio Corrêa, ou a Bolívia Querida, como dizem seus torcedores, retorna a campo pela Série B no sábado, dia 3, contra o Oeste, às 21h (de Brasília). O Icasa buscará a primeira vitória na próxima sexta-feira, às 19h30, quando encarará o Joinville, na Arena Joinville.(MSN Esportes)

Notícias Relacionadas