Saiba o que vai rolar nesta sexta-feira em todas as novelas

Verônica sai do sério ao flagrar Laerte com Luiza ao telefone (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo/Divulgação)
Verônica sai do sério ao flagrar Laerte com Luiza ao telefone (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo/Divulgação)
Sexta-feira, 25 de Abril de 2014.

Malhação (Globo, 17h55)

Ronaldo pede que Ben reconsidere sua ida para os Estados Unidos, e Sofia comemora a decisão do namorado. Sidney consola Maura, que está chateada por ter estragado a festa. Caetano se prepara para se fingir de Veloso para Vera. Hernandez repreende as atitudes de Cícera. Sidney, Tita e Hernandez acolhem Maura e preparam seu café da manhã. Antônio afirma a Anita que jamais se afastará dela. Cícera convida Sofia para ir com ela e Ben para os Estados Unidos. Anita exige que Antônio traga Bruna de volta. Flaviana questiona os sentimentos de Sofia, que admite amar Sidney. Guilherme sente falta de Lorena. Sofia insiste para que Vera permita sua viagem para fora do país. Clara garante a Lorena que não tem nada com Guilherme, e os dois reatam o namoro. Antônio libera Bruna e exige silêncio sobre seu sumiço. Isaac, cliente do Embaixada, explica a Martin os fundamentos do judaísmo. Anita e Júlia combinam de vigiar Palhares de perto. Palhares comenta com Antônio sua preocupação com o envolvimento do garoto com Anita. Maura começa a se aproximar verdadeiramente de Tita. Sofia conta para Flaviana que Vera consentiu sua viagem, e a amiga a alerta sobre Sidney. Pedro revela para Anita que Sofia viajará com Ben.

Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Juliana consegue acalmar Pituca e convence Epaminondas a deixá-la dar aulas para as crianças da fazenda. Rodapé coloca a carta de Zelão na mesa da professora Juliana. O prefeito das Antas afirma a Giácomo que não liberará Serelepe do orfanato. Zelão afirma para Rodapé que não escreverá para Juliana enquanto não tiver resposta. Pituca fala para Madame Catarina que acredita que a professora vai tirar Serelepe do orfanato. Juliana encontra a carta de Zelão e fica aflita para descobrir quem a escreveu. Rosinha faz ameaças a Juliana na frente de Mãe Benta. Zelão não revela para a professora que não é alfabetizado. Ferdinando pensa em se declarar para Juliana. Juliana fala para Ferdinando que Gina gosta dele e o expulsa da escola. Pedro Falcão se preocupa com Gina.

Além do Horizonte (Globo, 19h35)

André avisa a todos sobre a perda do dossiê. Celina e o povo de Tapiré expulsam Edu e seus capangas da cidade. Lili consegue fazer com que Vitória desperte do efeito da máquina. Inês pede para casar com Jorge em Tapiré. Marlon questiona Celina sobre seus sentimentos por William. Fernanda fica impressionada com Sérgio, o novo cliente do escritório. Heloísa decide contratar um helicóptero para invadir a Comunidade. Paulinha ouve Lili obrigar David a entregar a ela todas as pesquisas e arquivos sobre a máquina da felicidade e conta para Tereza. Messias alerta LC sobre a aproximação de um helicóptero. Heloísa, Thomaz e Jorge chegam à Comunidade. Lili é desmascarada por Tereza e Paulinha.

Em Família (Globo, 21h10)

Alice faz um discurso emocionado para Neidinha. Luiza dá um porta-retrato de presente para Helena, que fica radiante. Em Goiânia, Laerte e Verônica se animam com uma aparente melhora na saúde de Selma. Virgílio busca Ivan na escola. Matias incentiva Alice em sua busca pelo pai, mas pede que ela tome cuidado. Dulce fica triste ao saber que Luiza e André terminaram o namoro.

Chiquititas (SBT, 20h30)

O bebe é adotado. Na Amazônia, Junior pesquisa informações sobre Miguel. O carro em que Gabriela está sendo levada a força de volta para a mansão dos Almeida Campos diminui a velocidade, a mulher consegue abrir a porta e fugir. O homem tenta recapturá-la Gabriela. A mulher tropeça, cai e desmaia na mata. Os meninos dizem que Maria entrou na casa do vizinho. Carol consegue trazer a menina de volta ao orfanato. Maria Cecília volta ao trabalho no Café Boutique e descobre que Tobias voltou a ser funcionário do local. Junior conversa com o único sobrevivente do acidente de helicóptero do Miguel, o piloto. Os chiquititos decidem ir até a piscina do vizinho. O piloto diz para Junior que têm quase certeza que o helicóptero foi sabotado e que o processo que iria investigar o acidente foi arquivado muito cedo. José Ricardo vai até a fazenda, enfrenta Miguel e diz que o rapaz deve ficar longe de Gabriela. O homem que estava com Gabriela no carro entra correndo na fazenda e avisa José Ricardo que ela fugiu. Na mata, um casal encontra Gabriela desmaiada e tenta ajudá-la. Miguel, embora amarrado, diz que lutará pele bem de Gabriela. Miguel consegue se soltar e derruba José Ricardo no sofá. José Ricardo conta para Carmen o que aconteceu e que Miguel também fugiu. As meninas descobrem que os chiquititos estão usando – escondidos – a piscina do vizinho.

Notícias Relacionadas