Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em todas as novelas

Shirley não perde a chance de provocar Virgílio (Foto: Pedro Curi/TV Globo/Divulgação)
Shirley não perde a chance de provocar Virgílio (Foto: Pedro Curi/TV Globo/Divulgação)
Segunda-feira, 21 de Abril de 2014.

Malhação (Globo, 17h55)

Sidney insiste em se declarar para Sofia, que continua o esnobando. Zureta revela sua paixão por Soraia, e Omar rasga a revista masculina em uma crise de ciúme da irmã. Virgílio agradece Paulino por tê-lo aproximado de Bárbara. Omar lamenta que Fábio e Luciana estejam juntos. Guilherme e Junior armam um plano para ficar com Clara e Giovana. Serguei emociona a todos com seu discurso na despedida de Flaviana. Drica, Micaela e Amanda se questionam sobre o paradeiro de Bruna. Sofia garante a Flaviana que em breve a verá em Nova York. Antônio e Anita discutem mais uma vez. Zureta desmaia de emoção ao ver a tatuagem de Soraia. Palhares fala mal de Anita, e Antônio a protege. No fim da festa de despedida, Serguei e Flaviana ficam juntos para aproveitar os últimos momentos antes da partida dela para Nova York. Anita retoma a divisão de tarefas do casarão entre os irmãos. Luciana comenta com Vera sobre seu plano de afastar Fábio. Antônio impressiona Palhares com ideias mirabolantes. Sofia leva Ben ao encontro de Cícera.

Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Madame Catarina tenta acalmar Serelepe, mas o menino sente medo e acaba fugindo. Giácomo avisa a Juliana que Renato foi procurar um hotel na cidade para se hospedar. Juliana confirma para Ferdinando que Gina não gosta dele. Madame Catarina é contra levar Serelepe em um orfanato e discute com Epaminondas sobre o assunto. Serelepe consegue enganar os dois soldados que o delegado mandou para levá-lo ao orfanato. Juliana diz a Gina que Ferdinando pode gostar dela. Pedro Falcão comenta com a esposa que se Gina tivesse nascido homem ele teria se sentido mais tranquilo.

Além do Horizonte (Globo, 19h35)

Edu compra uma casa em Tapiré. LC tem uma ideia para impedir que o dossiê original chegue até a polícia. Celina não deixa William beijá-la. Heloísa desaprova a ida de Marcelo, Priscila e Inês para Tapiré. Selma, Rita e Jéssica reclamam do jeito de Samantha. Lili pensa em avisar a William sobre a traição de Edu. LC manda Edu seguir William. Celina pede que William saia de sua casa. Thomaz chama Álvaro para ficar no escritório e explica que ele obedecerá às ordens de Fernanda. Kleber vê seu galpão arrombado, e Edu finge surpresa ao falar com ele. Kleber avisa a Keila que não pode se afastar de Tapiré. Nilson pede Samantha em namoro. Sandra aparece de surpresa e se junta ao grupo que vai para Tapiré. Edu segue em uma moto Fátima, Rafa, William e Celina, que estão com o dossiê nas mãos. André tenta organizar o grupo para a viagem. Edu tira o dossiê de William.

Em Família (Globo, 21h10)

Neidinha fica nervosa ao ver fotos de estupradores que Alice lhe mostra, tiradas de um jornal. Virgílio consola Alice e Miss Lauren tenta acalmar Neidinha. Nando fica arrasado ao ver Jairo e Juliana se beijando no elevador do prédio. Luiza conta para Virgílio que beijou Laerte. Clara percebe a troca de olhares entre Luiza e Laerte. Felipe beija Silvia. Cadu consulta Nando sobre uma possível disputa com Clara pela guarda de Ivan. Virgílio vai ao haras de Shirley.

Chiquititas (SBT, 20h30)

Em sua casa, Maria Cecília diz para o pai, Oscar (Beto Nasci), que ficou mexida com a entrada de Tobias na igreja. Porém, Maria Cecília garante que não sente mais nada pelo ex-namorado. Eduarda cobra da filha explicações sobre ter sido enganada esse tempo todo. Eduarda está chocada ao se dar conta que Maria Cecília namorou por um bom tempo o barista Tobias, que fingiu ser um astro português com o nome fictício de Tomás Ferraz. José Ricardo e Junior permanecem aflitos e preocupados com o desaparecimento de Gabriela. Valentina, também aflita, não encontra o filho, Miguel, e acredita que ele tenha fugido com Gabriela, com quem viveu um intenso romance e teve uma filha (desde que ele desapareceu, há 13 anos, Gabriela entrou num grave bloqueio). Miguel leva Gabriela até uma fazenda, onde passaram por grandes momentos. No quarto onde deu a luz ao bebe, Gabriela chora e lembra do nascimento de sua filha. Miguel diz que ela não precisa temer e que apesar da máscara, ele continua sendo o mesmo Miguel. Bia pede desculpa para Mili por ter pego a corrente (que possui o pingente que pode ligar ela a sua mãe) sem autorização. Mili perdoa a amiga. Maria Cecília diz para Eduarda que sempre fez tudo o que a mãe quis: terminou o namoro com Tobias, mesmo o amando muito, e passou a namorar Junior, mas nada deu certo. Os fãs de Tomás Ferraz se rebelam contra Tobias ao saber da fraude. Mili sonha mais uma vez com uma lembrança: um homem lhe ajudando quando bem pequenina. Mili reconhece ser o José Ricardo e estranha a maneira carinhosa com que ele lhe tratou na época. José Ricardo diz para Junior que acredita que Miguel está vivo. Junior questiona Valentina, que garante não saber de nada. As Chiquititas doam a comida do casamento de Junior e Maria Cecilia para moradores de rua. Paçoca (Rafael Miguel) aparece e tenta atrapalhar, mas Rafa lhe impede. Mosca, Binho e Thiago encontram um bebe numa caixa de papelão no parque. Eles levam o bebe para o orfanato. José Ricardo diz para Junior que se Miguel estiver vivo, pode tentar levá-la para a fazenda. Gabriela expressa sentimentos e reações às coisas que vê na fazenda. Miguel conta tudo o que aconteceu antes do acidente, desde o relacionamento entre eles, aos problemas que enfrentou com José Ricardo e o acidente de helicóptero há 13 anos. O rapaz diz que nunca deixou de pensar em seu amor, Gabriela. Emocionada, ela passa a mão no rosto dele. Mili vai até a mansão dos Almeida Campos. Valentina vê que a menina está com uma corrente com o pingente. Ao descobrir que a joia é de Mili, Valentina percebe que a menina deve ser sua verdadeira neta, filha de Miguel e Gabriela.

Pecado Mortal (Record, 22h15)

Patrícia e Picasso fogem e são perseguidos por carro de bandidos. Otávio diz para Lívia que Patrícia e Picasso sumiram. Lívia o impede de contar a verdade para Carlão, preocupada que ele se prejudique para salvá-la. Carlão pede para que Das Dores se passe por traficante colombiana em plano contra Tufik. Ele diz que precisa de informações sobre carregamento de cocaína e aceita ajudá-lo. Carro de Patrícia e Picasso estraga e eles seguem fuga a pé. Das Dores se disfarça de traficante colombiana e vai ao encontro do verdadeiro Tufik. Carlão se passa por Tufik para encontrar verdadeira traficante. Jurandir paga a fiança de Anjo e o tira da cadeia. Ele sugere que Anjo trabalhe no ateliê de costura, mas o rapaz diz que precisa se virar sozinho. Picasso e Patrícia são acolhidos por casal em uma residência na fazenda. Eles se passam por marido e mulher e Patrícia pede para fazer um telefonema. Das Dores vai ao encontro de Tufik em hotel. Picasso confessa para Patrícia que queria ter um bom relacionamento com Carlão. Carlão negocia com Consuelo e ela lhe pede adiantamento em diamantes. Ele pede ajuda e Das Dores consegue amostra de Tufik e diamante é entregue para Carlão. Patrícia diz para Picasso que não sabe se deve confiar nele. Vegetal liga para Otávio e dá pistas sobre o paradeiro de Patrícia e Picasso. Otávio decide ir atrás de Patrícia e diz para Lívia que precisa evitar que algo ruim aconteça com ela. Bandidos atiram contra casa e atinge homem que acolheu Patrícia e Picasso. Os dois se desesperam e Picasso rouba carro, fugindo novamente. Tufik reconhece Carlão em hotel e manda seguranças atrás dele. Ele consegue enganar Tufik e segue com o plano para pegá-lo. Ele diz para Das Dores que roubará cocaína para que ela negocie com Tufik e o prenda em flagrante. Otávio encontra Picasso e Patrícia e os resgatam antes que sejam capturados por bandidos. Das Dores vai ao encontro de Tufik e Carlão a segue. Carlão entrega droga e tranquiliza Das Dores, preocupada com o plano. Dorotéia surpreende Carlão ao aparecer em local da negociação. Tufik chega e se assusta ao reconhecer Carlão. Ele tenta fugir, mas Starsky o impede e Das Dores lhe dá voz de prisão. Dorotéia e Carlão fogem com os diamantes de Tufik. Otávio leva Picasso e Patrícia até o apartamento dela. Picasso ameaça ligar para Caravaggio para pedir ajuda. Otávio fica furioso e diz para Patrícia que Picasso armou perseguição.

Notícias Relacionadas