Lúcio Vieira Lima não dorme com inseto fêmea com pênis que ataca na Bahia

O deputado federal Lício Vieira Lima (PMDB-BA) parece que não tem dormido bem ultimamente. Ele anda muito preocupado com a notícia de que foi encontrado na Bahia o “primeiro inseto fêmea com pênis”. Por isso, revelou em seu Facebook que para se prevenir do ataque decidiu comprar todo o estoque de repelente no mercado. Lúcio, que é irmão de Geddel, candidato da oposição ao Senado, disse que leu a motícia sobre o ataque da fêmea hermafrodita na internet.

O deputado Lúcio Vieira Lima no Facebook: preocupado com o inseto feminino que penetra no masculino.
O deputado Lúcio Vieira Lima no Facebook: preocupado com o inseto feminino que penetra no masculino.

Ninguém sabe se foi por brincadeira ou não, mas a notícia realmente dava conta que o inseto fêmea com pênis penetrava nos machos tranquilamente através de uma abertura semelhante a de uma vagina. E o período de penetração está assustando a muita gente, e pode ter assustado também ao parlamentar do PMDB: vai de 40 a 70 horas.

A descoberta do inseto fêmea com pênis ocorreu nos estados da Bahia, Minas Gerais e Tocantins, segundo garantem cientistas japoneses. Esta é a primeira vez que um animal fêmea com órgão masculino foi identificado por pesquisadores.

“Durante a penetração nos machos, a fêmea suga esperma e fluidos nutritivos, aproveitando a ocasião para se alimentar. Quando ocorre a penetração, a parte membranosa do pênis (denominado pelos cientistas de gynosome) infla e cria inúmeros espinhos, que mantêm os dois insetos grudados”, afirmam os cientistas.

Notícias Relacionadas