Vitória começa mal Brasileirão 2014 com derrota de 1 a 0 para o Inter

Aránguiz abriu o placar contra o Vitória lcom apenas 5 minutos de jogo
Aránguiz abriu o placar contra o Vitória com apenas 5 minutos de jogo. Foto: Internacional/Divulgação
O time foi bem melhor que aquele das finais do Cameonato Baiano, quando tinha a vantagem e perdeu o título para o rival Bahia. Foi bem melhor mas está muito distante daquele que a torcida espera. O Vitória perdeu em Porto Alegre para o Internacional por 1 a 0 em sua estreia no Campeonato Brasiliro 2014.

O gol do campeão gaúcho foi marcado logo aos 5 minutos de jogo: D’Alessandro lançou Aránguiz, que escapou em velocidade pela direita e tocou por cima do goleiro Wilson.

A equipe baiana não perdia para o Inter desde 21 de setembro de 2008, quando no Beira-Rio foi derrotada por 1 x 0. Estava invicto há cinco jogos: quatro empates e um triunfo.

O próximo compromisso rubro-negro pelo Brasileirão será contra o Atlético PR, domingo, às 16 horas, no Estádio Governador Roberto Santos, em Salvador.

Antes, quinta-feira, a equipe volta a campo: enfrentará o J. Malucelli, pela Copa do Brasil, no Roberto Santos, em partida adiada de quarta-feira, 16, por conta da greve da Polícia Militar na Bahia.

INTER RS 1 X 0 VITÓRIA
BRASILEIRÃO Série A 2014 – 1º Turno – 1ª Rodada
SÁBADO, 19/04, às 18h30 – Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

INTER RS – Dida; Cláudio Winck, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex (Jorge Henrique), D’Alessandro (Ygor) e Alan Patrickn(Valdívia); Rafael Moura
Técnico: Abel Braga

VITÓRIA – Wilson; Ayrton, Dão, Luiz Gustavo e Mansur (William Henrique); José Welison, Neto Coruja (Marcelo), Cáceres (Vinícius) e Juan; Marquinhos e Dinei
Técnico: Ney Franco

ÁRBITRAGEM: Raphael Claus (SP-FIFA), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP-FIFA) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP-FIFA)
GOLEADORES: Aránguiz (INT) aos 5min do 1º tempo;
CARTÃO AMARELO: Mansur, Vinícius, Luiz Gustavo (VIT), Juan e D´Alessandro (INT)

Notícias Relacionadas