Zé Elias é o novo comentarista da ESPN Brasil

Uma cobertura do tamanho do Brasil. É com esse mote que a ESPN Brasil inicia a cobertura do Campeonato Brasileiro de Futebol a partir deste final de semana. A emissora, que detém os direitos dos highlights do campeonato, dedicará as três edições dominicais do programa Bate Bola (às 15h, 18h e 20h30) ao Brasileirão. Além dos gols, melhores jogadas e lances polêmicos captados por diversos ângulos, os programas terão as melhores entrevistas e links ao vivo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Tudo isso acompanhado pela melhor equipe de analistas esportivos do país, que conta com nomes como Paulo Vinícius Coelho, Gustavo Hofman, Mauro Cezar Pereira, Juan Pablo Sorin, Vinícius Nicoletti, Leonardo Bertozzi, André Kfouri, entre outros. Para comentar a arbitragem, o ex- árbitro Sálvio Spínola Fagundes Filho, participará dos programas depois de todas as rodadas. O ex-jogador Zé Elias passa a integrar o time de comentaristas do canal e fará sua estreia a partir desta semana.

“Os fãs do esporte já reconhecem a qualidade do nosso jornalismo e agora terão um conteúdo ainda mais robusto de futebol brasileiro na programação. Estamos colocando força total nessa cobertura. Vale lembrar que nós temos os direitos de transmissão da Copa do Brasil e da Copa do Brasil Sub 20 e 17”, afirma o diretor de jornalismo da ESPN, João Palomino.

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

Notícias Relacionadas