Saiba o que vai rolar nesta sexta-feira em todas as novelas

Globo, 17h55)

A família se volta contra Sofia, e Vera e Ronaldo se decepcionam com Anita e Ben por terem escondido a verdade sobre a sabotagem a seu casamento. Zelândia garante a Abelardo que irá se comportar. Hernandez revela que Maura e Sidney ajudaram Sofia em seu plano, e a menina se isola da família. Virgílio confessa a Bárbara que escreveu as cartas para ajudar Paulino, e a professora fica envergonhada. Sofia afirma a Vera que sempre se sentiu rejeitada na família. Serguei garante que continuará amando Flaviana, mesmo se ela se mudar para Nova York. Sofia sonha com Sidney e fica confusa. Vera desmaia e é amparada pela família. Virgílio pede uma chance com Bárbara, que o beija, para desespero de Paulino. Caetano comenta com Abelardo que quer mudar sua vida. Serguei decide promover uma festa de despedida para Flaviana. Bárbara pede que Vitor entregue uma carta a Paulino. Vera é diagnosticada com estafa e recebe o cuidado de toda a família. Todos preparam a festa de Flaviana no Embaixada do Gol. Soraia recupera sua revista com Zureta. Anita chora por Ben, que encara a amada.

Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Zelão deixa claro para Rosa que eles não são noivos e exige que ela deixe Juliana em paz. Epaminondas garante a Catarina que conseguirá uma forma de entregar Serelepe para o prefeito e ela não gosta dessa decisão. Ferdinando comenta com Pedro Falcão que não gosta da ideia de Renato construir um pronto-socorro na vila. Zelão diz a Rodapé que não entregará Serelepe para o prefeito, como mandou Epaminondas. Pedro diz a Juliana que gostou de conversar com Renato, e Ferdinando sente ciúmes. Renato diz a Catarina e Amância que não acredita que o coronel seja contra as novidades que beneficiarão o vilarejo.

Clara e Cadu se espremem na cama com Ivan (Foto: TV Globo/Divulgação)
Clara e Cadu se espremem na cama com Ivan (Foto: TV Globo/Divulgação)
Além do Horizonte (Globo, 19h35)

William afirma a Lili e Marlon que quer ficar com Celina. Kleber elogia Celina, que se emociona. Fátima e Keila se preocupam com a ida de Kleber para a capital. Inês convoca uma reunião e prova a inocência de Jorge. Álvaro é demitido. Marlon e Lili comemoram o consentimento de William ao namoro dos dois. LC decide ficar em seu alojamento. Priscila e Marcelo ficam constrangidos na presença um do outro. Marlon não consegue entrar na sala de comunicação para falar com a mãe de Lili. Heloísa decide ir para Tapiré. Fátima se preocupa com o sumiço de Kleber. William finge sentir fortes dores na frente do segurança. Álvaro procura Inês e descobre que ela vai se casar com Jorge. Marcelo e Priscila pensam um no outro. Kleber decide deixar Tapiré. Os seguranças levam William para o centro médico. Fátima é solidária a Keila. Marcelo e Priscila se reconciliam. William consegue fugir. Thomaz e Heloísa pedem para Jorge levá-los até a Comunidade. Keila procura Kleber no cais. William se desespera ao ouvir o alarme soar na Comunidade.

Em Família (Globo, 21h10)

Alice conversa com alguns presidiários para descobrir onde está o pai. Luiza e André discutem por causa do ciúme dele. Marina e Clara comemoram juntas o fim de mais uma sessão de fotos. Chica e Laerte conversam seriamente sobre a saúde de Selma. Shirley percebe uma troca de olhares entre Laerte e Luiza. Nando conta para Cadu que mandou investigar Jairo. Leto visita Selma no apart de Verônica e Laerte. Clara se sente culpada por pensar tanto em Marina e não estar mais próxima de Ivan.

Chiquititas (SBT, 20h30)

Dani danifica o bolo de casamento. Os convidados começam a chegar à igreja para o casamento de Junior e Maria Cecilia. Carol chama a atenção de Dani e Chico fica triste e preocupado. As chiquitias chegam à igreja. Carol não vai à celebração. Fernando chama Carol para ir ao show de Tomás Ferraz e ela aceita. Oscar pergunta para a filha se ela quer mesmo se casar com Junior. Oscar diz que ela precisa ser feliz por ela e não para agradar Eduarda. Maria Cecília chega à igreja e enquanto caminha até o altar, Junior vê a imagem de Carol na noiva, que se transforma na realidade, que é Maria Cecília. Enquanto isso, Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, chora sozinho em seu camarim antes do show, pois sabe que seu grande amor, Maria Cecília, está se casando. O Padre pergunta se alguém tem algo a dizer. Tobias entra na igreja caracterizado de Tomás Ferraz aos prantos e diz que ela deve se casar com quem realmente ama, que é ele. Tobias tira o disfarce, assume que cometeu erros, diz a todos que ele ama ela e que fez tudo isso (farsa do Tomás Ferraz) por amor. Maria Cecília desmaia. Carol e Beto aparecem e tentam tirar Tobias, que está aos prantos, da igreja. Também é pedido para que os jornalistas presentes parem de tirar fotos. A imprensa toda noticia o ocorrido. Gabriela, que sofre de um grave bloqueio psicológico, vê Miguel escondido na igreja e sai até a porta atrás dele. Miguel pega na mão dela, que emocionada olha para ele. Miguel diz que voltou e pede para seu grande amor, Gabi, acompanhá-lo. Maria Cecília desperta do desmaio. Quanto o casamento mais uma vez está prestes a acabar, Valentina interrompe e diz que no meio da confusão Gabriela desapareceu. O casamento não é concluído e todos saem à procura de Gabriela. Mais tarde, na mansão dos Almeida Campos, Eduarda chora e diz que era pra ter sido o casamento do ano, mas acabou sendo o maior desastre social da história. Marcelo vai na casa de Carol atrás de Tobias. Beto e Clarita revelam que o empresário estava roubando ele. Tobias diz que Marcelo está demitido e que o personagem Tomás Ferraz acabou. No orfanato, Cris fica triste ao saber que Tomás Ferraz era uma farsa.
Arquivo: lei

Notícias Relacionadas